Brazil English Spain
 
 
     
    Caso real
       
     

MOTOAIR VERSATILE AIRBAG VEST A MUST FOR ALL MOTORCYCLE RIDER, PRE-ORDER SPECIAL!!

     
    >>

Como motociclista, estou ciente do perigo constante com que os ciclistas são confrontados: condutores descuidados e a sonharem acordados (ou um condutor a falar ao telemóvel), animais que, de repente, atravessam o seu caminho (cão preto numa estrada mal iluminada) ou outras inúmeras razões. Caramba, até mesmo um pássaro morto pode causar danos que cheguem.

A seguir à sua cabeça, acho que a segunda parte mais importante que deve proteger é a parte superior do seu corpo. Certifique-se de que tem os seus coletes, casacos, calças, almofadas e protetores de alta tecnologia. Mas a parte superior do seu corpo pode usar algum amortecimento durante uma queda ou impacto. Por este motivo, comecei a procurar por todo o mundo (www) uma solução boa mas acessível. A maioria das que encontrei eram demasiado caras para mim e para a maioria dos condutores nas estradas e implicavam praticamente a compra de um novo casaco completo.

Bem, encontrei uma solução muito boa e acessível para isto... o COLETE AIRBAG VERSÁTIL MOTORAIR. A mais de metade do preço do que outros fabricantes cobram, eu quero como muitos dos meus colegas ciclistas, estar melhor protegido. De facto, o proprietário decidiu criar esta solução após um acidente de motorizada em 1996. Sim, eles são pioneiros neste campo e fabricam mesmo equipamento original para outras marcas famosas por todo o mundo... visite o seu site em www.motoair.com

https://www.facebook.com/notes/10150242766770475/
       
    >> MOTOAIR, reColeteimentos de airbag de motorizada & coletes airbag tem sido comercializado em muitos países e salvou a vida de inúmeros motociclistas e um grande muitas famílias que caso contrário teria quebrado. Além das muitas cartas gratos desde os pilotos salvos, cobertura sobre este produto revolucionário pelos meios de comunicação sempre foi dada em muitos países. A Casa Branca também emitiu uma carta reconhecendo isso graças aos coletes MOTOAIR Airbag para manter a segurança humana dos polícias locais de serviço.
    >> Abaixo mostramos as informações sobre o diagrama de caso e a carta de agradecimento
       
    Diagrama do acidente
      diagram
       
    Carta de agradecimento
     

Graças ao colete de motorizada MOTOAIR 2000, quando ocorreu o acidente de trânsito, consegui superar com segurança. Aconteceu um dia quando eu estava a conduzir a minha motorizada nas ruas de Paris.
De repente, um homem saiu fora do cruzamento. Para não bater nele, cai da motorizada e deslizei no chão durante cerca de 10 metros. No entanto, eu não estava ferido em tudo graças a MOTORCYCLE JACKET AIR BAG. O seu saco de ar insuflou imediatamente e protegeu-me de qualquer dano que pudesse ter acontecido originalmente. Além disso, o colete air-bag ainda estava como novo enquanto as minhas luvas de couro foram roçadas a estragadas! O air bag foi insuflado à velocidade da luz e foi uma ótima proteção, especialmente para o pescoço. Por favor, considere o desenho em anexo, com o local do acidente e a organização.
Portanto, gostaria de expressar a minha grande gratidão ao extraordinário inventor. Espero, sinceramente, que não exista mais nenhum acidente daqui em adiante.

Atenciosamente,
Seu verdadeiramente,
Jeam Marc Jun

       
    Comentário dos médicos do Reino Unido
     
    Dezenas de vidas de motociclistas poderiam ser salvas anualmente se os coletes air-bag fossem obrigatórios, disseram os enfermeiros de emergência e os médicos.
    >> Os coletes são o equivalente dos air bags dos automóveis e insuflam se o piloto for projetado durante um acidente.
Numa versão, o colete é anexada à motorizada por uma pista que desconecta quando o piloto é projetado.
O Departamento de Transportes disse que não tinha planos para uma nova lei, mas disse que se congratulou com alguma coisa que melhorasse a segurança.
    Órgãos vitais
    >> Embora os motociclistas representam apenas 1% dos utentes da estrada, eles representam 20% das fatalidades.
Dados de 2007 revelam que 561 motociclistas morreram nas estradas.
Andy Parfitt, um médico de A&E no Hospital de St Thomas em Londres, disse: "há um número chocante de mortes de motociclistas nas estradas. Acho que dezenas de vidas poderiam ser salvas se estes coletes fossem obrigatórios.
"Também me impediu de rebolar. Ampara o choque. Acho que é o salto, quando embate e à velocidade que atinge o chão que nos magoa "disse o duplo Rob Hunt depois de testar o colete com o air-bag.
    >> Dr Parfitt, um motociclista experiente, disse: "não há dúvida que o que os reColeteimentos de pagar é, eles protegem os órgãos vitais dos motociclistas, pescoço e coluna vertebral para além do nível que um colete normal faria.
A maioria das mortes em acidentes envolvendo motorizadas são devido a lesões a estes órgãos vitais que devem ser protegidos por estes coletes."
    >> Um piloto cuja experiência sublinha o tipo de lesões que os motociclistas podem receber em acidentes é Lázaro Wijayarathna de 32 anos.
Ele esteve envolvido num acidente há dois anos atrás numa pista particular que o deixou gravemente ferido.
Ele disse: "Eu estava a cerca de 130mph (210km/h), a suspensão de roda traseira falhou na minha moto e caiu, quebrei a minha pélvis em dois lugares, quebrei as minhas costas e quebrei algumas costelas."
Ele precisou de duas grandes operações, não podia andar durante seis meses e ainda sente os efeitos após dois anos.
"Eu tenho uma placa na frente da minha pélvis com seis parafusos nela. Tenho dois parafusos de 9 cm (3,5 em) passando pela minha pélvis na minha espinha," disse ele.
"Foi horrível. Não ser capaz de andar, não ser capaz de fazer as funções corporais normais por um longo período de tempo não foi a melhor diversão."
Lázaro Wijayarathna quebrou as suas costas e a pélvis, após um acidente
    >> Existem diferentes tipos de coletes air-bag à venda no Reino Unido, que custam até duas vezes quanto os coletes padrão.
Uma versão, vendida pela Point Two, está ligada às bicicletas por uma pista e, se o utente cair, aciona um cilindro de gás pequeno que insufla o colete em menos de um quinto de segundo.
A coluna vertebral está protegida e o air bag protege a área entre o pescoço e a pélvis.
Newsbeat deu um dos casacos a Rob Hunt, um duplo à mais de 12 anos.
Ele disse depois: "ele simplesmente impede que vá para algum lugar. É apertado. Protege todas as minhas costelas."
"Senti como se tivesse sido levantado do chão e eu estava no airbag. Foi como estar suspenso no ar."
"Isso impediu também que rebolasse. Ele para o salto. Eu acho que é o salto, quando falha a velocidade e atinge o chão, acaba magoado."
       
    Protegido por Airbag
       
    >> Filha da Princesa Anne, 29, estava competindo em Enschede, Holanda, quando o cavalo dela perdeu o equilíbrio num salto. A neta da Rainha foi lançada para a água quando alto Reino escorregou. Mas a senhorita Phillips foi protegida quando a airbag do colete que usava inflado imediatamente após ser ativado por um cordão sobre a sela. Senhorita Phillips, o décimo segundo na linha de sucessão, foi eliminado da competição por causa da queda. O Boekelo militar é o maior evento desportivo ao ar livre na Holanda e um dos mais importantes eventos equestres do mundo.
       
 
       
@ 1997 - 2015 MOTOAIR
profissional para jaquetas de motocicleta airbag e coletes airbag
 paypal